Um homem de 26 anos foi morto a tiros por um suspeito fantasiado de Papai Noel, segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, na madrugada da segunda-feira (20) em Joinville, no Norte catarinense.
Segundo a PM, três pessoas invadiram o apartamento onde a vítima morava com a família.
Até as 15h de segunda-feira (20) ninguém havia sido preso. A investigação do caso será feita pela Delegacia de Homicídios da cidade, informou a Polícia Civil.
Lucas Ferreira de Almeida foi atingido por pelos menos cinco tiros na região do tórax e nas costas. Ele foi encontrado pelos policiais sem vida, caído no chão, perto da cama.
O crime ocorreu no bairro Jardim Paraíso por volta da 0h30. No local, a PM conversou com a mãe da vítima, de 44 anos, e o padrasto, de 37, que presenciaram o assassinato. Eles relataram que estavam na sala de estar quando três homens entraram o local e renderam o casal.
Segundo a mãe da vítima, um homem vestido da Papai Noel foi até o quarto do filho e efetuou os disparos. Os policiais, informaram que a família não soube apontar uma possível motivação do assassinato e nem a identidade do suspeito. Lucas tinha passagens criminais por posse de drogas.
A cena do crime foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1