Perturbação e aglomeração lideram as ocorrências da Brigada Militar durante o final de semana

0
47

Na noite deste domingo (23), por duas vezes a Brigada Militar precisou comparecer no mesmo local. Foram feitas denúncias de som alto e aglomeração de pessoas.

Na primeira vez, a Brigada Militar orientou o responsável pela residência a baixar o volume do som para não perturbar o sossego alheio.

Porém, mais tarde houve denúncia de que no mesmo local, Rua Holanda, Bairro Medianeira havia aglomeração de pessoas. A Brigada Militar acompanhou a fiscalização sanitária municipal, onde notificaram o responsável e algumas pessoas que estavam no local.

Segundo a sala de operações da Brigada Militar de Panambi, houveram diversas ocorrências de aglomerações, onde a Brigada acompanhou a fiscalização da prefeitura municipal.

Também foram registrados pedidos de averiguações citando que haviam veículos circulando em atitudes suspeitas, porém nada foi constatado.

Ainda na tarde de domingo, por volta das 17h40, a Brigada Militar realizava patrulhamento quando se deparou com uma motocicleta, no centro de Panambi, com sinais de adulteração pelo barulho que apresentava. Ao abordar o condutor, este empreendeu fuga e próximo a escola Poncho Verde acabou caindo. 

Na abordagem, constatou-se que o cano estava fazendo ruído acima do limite permitido. A placa também,  não condizia com aquele veículo. A moto foi recolhida ao guincho e o condutor após passar pelo pronto-atendimento,  foi conduzido para a para confeccionar o registro.

No sábado, 22, a Brigada Militar atendeu um registro de violência doméstica no Bairro Bela Vista.

Ainda no sábado foram atendidas ocorrências de desentendimentos sem representações das partes.