Polícia Civil cumpre mandados em Passo Fundo e cidades da Região

0
229

A Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque deflagrou, nesta manhã (17), a Operação Vendeta, sob coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes, com o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em endereços de investigados por crimes de tráfico de drogas e ameaças, os quais são integrantes de uma organização criminosa.

A ação policial foi realizada concomitantemente nas cidades de Não-Me-Toque, Passo Fundo e nos Presídios de Montenegro, Santa Maria, Ijuí e Erechim.

Houve prisões em flagrante e foram apreendidos diversos objetos que comprovam a materialidade dos crimes apurados, entre eles: drogas, valores em dinheiro, aparelhos de telefone celular, armas de fogo, munições, balanças para pesagem de drogas, bloqueador de alarme automotivo, entre outros objetos.

A Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque contou com o apoio de policiais civis da 28ª Região Policial, da 1ª DPRI de Montenegro, da 3ª DPRI de Santa Maria, da 11ª DPRI de Erechim e da 26ª de Ijuí, policiais militares do 38º BPM e policiais penais da SUSEPE.

Participaram também da operação o Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte, Titular da 28ª DPRI, na supervisão, e o Major Juliano Moura, do 38º BPM de Carazinho, que comandou o efetivo da Brigada Militar.

Fonte: Radio Uirapuru