Polícia Civil de Condor prende seis pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

0
26

Polícia Civil de Condor prendeu na manhã desta quarta-feira (10) cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Conforme o delegado Carlos Beuter, as prisões, realizadas com apoio da Brigada Militar, ocorreram durante cumprimento de mandados em decorrência de uma investigação que dura quatro meses e averiguava um casal de Condor e traficava drogas.

Dois dos envolvidos no crime foram presos no dia 29 de Janeiro de 2021 e, com o aprofundamento das investigações, a polícia chegou a outro casal, que participou das ações de traficância realizando o transporte da droga a ser comercializada em Condor e a outros dois traficantes que atuavam como traficantes que forneciam a droga. Na investigação, apreendeu-se cocaína e maconha.

Além dos cinco presos, ocorreu uma sexta prisão em Cruz Alta, durante ação realizada pela equipe de Polícia Civil chefiada pela Draco. Todos os seis envolvidos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico pela Comarca de Panambi.