Polícia Civil de Panambi prende mulher por tráfico de drogas

0
129

A Polícia Civil de Panambi cumpriu dos mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (12).

A ação resultou na prisão de mulher de 34 anos no Bairro Jaciandi.

O outro mandado foi para um homem de 32 anos que encontra-se preso. Conforme o Delegado de Polícia Gustavo Fleury, ele foi indiciado por diversos crimes praticados em Panambi, desde tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa.

Recentemente, este preso foi transferido da Penitenciária Modulada de Ijuí para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, onde ocorreu o cumprimento da prisão preventiva desta quarta-feira.

Conforme a polícia, o cumprimento de mandado foi em decorrência de uma investigação de tráfico de drogas realizada em um ponto de venda de drogas no Bairro Vila Nova.

No dia 8 de abril, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de drogas e na prisão em flagrante de um homem que, de acordo com o delegado, é companheiro da mulher presa nesta tarde.

A investigação apurou que o casal vendia drogas na cidade sob ordens do preso que, além de repassar os estorpecentes, comandava o esquema.

Após os trâmites legais, a presa será encaminhada ao sistema prisional.