Polícia Civil deflagra operação “Cupinxas”, em Constantina

0
47

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil deflagrou uma operação no município de Constantina com o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas e de organização criminosa.
A operação de hoje é uma continuação da Operação “Cupinxas”, iniciada no mês de abril do corrente ano em consequência de ameaças proferidas por integrantes de facção criminosa contra policiais civis e militares do Município..
No dia de hoje foram cumpridas oito (8) ordens judiciais de busca e apreensão em residências na cidade. Foram apreendidos diversos celulares e outros objetos de interesse da investigação.
A ação foi coordenada pela Autoridade Policial responsável pela DP de Constantina, Delegada de Polícia Rita Felber De Carli, e supervisionada pelo Delegado Regional Edson Tadeu Cezimbra, Titular da 28ª DPRI.
A DP de Constantina teve o apoio de trinta (30) Policiais Civis das DPs de Carazinho (DPPA, DP), da DP de Liberato Salzano, da DP Ronda Alta, da DP de Rondinha, da DP de Sarandi, da DP de Chapada, da DP de Não-Me-Toque, da DP de Victor Graeff, da DP de Nonoai, do Serviço de Inteligência da 28ª DPRI, bem como o apoio da Brigada Militar de Constantina, com doze (12) PMs.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ª DPRI/Carazinho