Polícia Civil divulga imagens de foragido acusado de praticar assaltos em Palmeira das Missões

0
64

A Polícia Civil de Palmeira das Missões divulgou imagens de um foragido acusado de praticar assaltos no município.

Conforme o Delegado de Polícia Carlos Beuter, Alessandro José dos Santos, popularmente conhecido como “Di Porto”, foi identificado como um dos responsáveis por assaltar um taxista na madrugada do dia 27 de março. Dois dias depois, ele roubou dinheiro de um dos caixas da Estação Rodoviária de Palmeira das Missões.

Após diligências, a Polícia Civil solicitou prisão temporária e buscas na residência de Di Porto. Porém, a justiça autorizou apenas as buscas, negando a prisão.

Adiante, a polícia apurou que Alessandro praticou outros dois assaltos, um no município de Coronel Bicaco, nos dias 12 e 13 de abril. Ele foi preso em flagrante mas foi liberado pela justiça no dia seguinte.

Diante dos fatos, a Polícia Civil voltou a apresentar ao Poder Judiciário dois pedidos de prisão preventiva de Alessandro, que desta vez foram autorizados no dia 10 de maio.

Porém, o paradeiro de Alessandro é incerto. Há a possibilidade dele estar na Região Metropolitana do Estado.

Deste modo, a polícia solicitou à imprensa a divulgação das imagens do assalto ao taxista e a foto do foragido na tentativa de encontrá-lo. Informações sobre o acusado podem ser enviadas à Polícia Civil e a Brigada Militar.

Confira o vídeo do assalto: