Jovem que estava desaparecida em Carazinho é encontrada

0
122

Nesta tarde, após inúmeras diligências realizadas, agentes da (DPCA) de Carazinho, sob a coordenação da Delegada Heladia Cazarotto, localizaram a adolescente Nicolly de Oliveira Niekelle, a qual estava desaparecida desde a noite de domingo quando saiu do abrigo municipal. 

A jovem foi encontrada em uma casa localizada no interior de um condomínio residencial do bairro Floresta e informou que havia fugido e já havia passado por outros locais desde o final de semana. Nicolly não apresentava lesões e foi levada até a (DPCA) para prestar informações, onde confirmou ter fugido do abrigo na noite de domingo para ir a uma festa e decidiu não retornar mais para a casa de acolhimento. 

Após a formalização dos procedimentos cabíveis, a jovem foi entregue novamente aos cuidados da casa de acolhimento municipal.Além disso, no decorrer da semana, a Delegacia Especializada participou da operação estadual denominada (LOCALIZAR), obtendo êxito em encontrar todos os menores com registro de desaparecimento no município, encerrando a semana sem nenhuma criança ou adolescente desparecida na cidade de Carazinho.

(Fonte: Polícia Civil/Foto: Divulgação).