Polícia investiga furtos de veículos em Condor

0
80

A Polícia Civil de Condor pede a ajuda da comunidade na investigação de uma série de furtos de veículos e tentativas que estão ocorrendo no município desde agosto. Informações podem ser enviadas pelo WhatsApp no número (55) 98416-5213.

O primeiro caso foi registrado no dia 7 de agosto. Um Ford Del Rey foi furtado e encontrado no dia seguinte próximo às instalações da Bruning, em Panambi.

Em seguida, no dia 25, dois casos ocorreram: uma tentativa de furto de uma Ford F-1000, danificada durante a ação, e a subtração de um Ford Corcel II encontrado no dia seguinte em Panambi.

Outra tentativa de furto foi registrada no dia 26 de agosto, quando tentaram levar um Versalhes, que também foi danificada.

Já o quinto caso ocorreu no dia 8 de setembro. Mais uma tentativa de furto, desta vez de um Santana que também foi danificado.

Por fim, nesta segunda-feira (13), uma Ford Belina II cinza foi furtada e até agora não foi localizada. A Polícia Civil aguarda o segue investigando o caso e aguarda o resultado de perícias e também analisa câmeras de videomonitoramento.

O delegado Carlos Beuter pede ajuda da comunidade com informações sobre os suspeitos.