Policiais separam briga de mulheres na Delegacia de Ijuí

0
79

O que estava sendo uma tarde tranquila na Delegacia de Polícia de Ijuí, virou em troca de agressões enquanto mulheres aguardavam para registrarem ocorrência. O fato aconteceu pouco depois das 17h de ontem, segunda-feira (14).
Enquanto agentes faziam seu trabalho, duas mulheres que esperavam atendimento, e que iriam fazer a denúncia de uma contra a outra, quebraram o clima silencioso do ambiente. Aos socos e puxões de cabelo, as duas se agarraram no local. A mãe de uma delas, também se envolveu. Após cabelos voarem, policiais rapidamente largaram tudo o que estavam fazendo e impediram que as agressões continuassem.
Depois de separadas, uma foi levada para a parte interna da DP, em uma sala, as outras duas foram retiradas para fora do Centro de Operações.
Informações indicam que se trata de uma rixa antiga entre as duas é antiga e envolveria um relacionamento atual de uma das mulheres em razão do incidente, os registros que ambas fariam, foram suspensos.
“Elas já tinham vindo em um outro momento para cá. Gritaram uma com a outra e pedimos para que se retirassem”, comentou um agente.
Fonte: Jornal da Manhã – Por: Leonardo Carlini