Policial Militar mata oito pessoas da família e comete suicídio no Paraná

0
399

Uma tragédia se abateu sobre uma família de Toledo, na madrugada desta sexta-feira (15), quando um policial militar matou oito pessoas e depois tirou a própria vida.

Na virada de quinta para sexta-feira, o policial identificado como Fabiano Garcia tirou a vida de dois familiares em uma propriedade rural na cidade de Céu Azul antes de vir para Toledo. Essas pessoas, segundo informações extraoficiais, seriam seus pais, e depois de mata-los, o militar veio a Toledo e deu sequência aos assassinatos, deixando outros seis mortos antes de cometer suicídio.

Na casa onde a família morava no centro de Toledo, por volta da 01 hora da madrugada, o policial matou os seis familiares e depois atirou em si. Pelas informações preliminares, ele matou a esposa, uma filha de aproximadamente 15 anos e duas crianças, sendo uma menina com idade por volta de 8 anos e um menino com cerca de três anos. Também foram mortas outras duas pessoas que podem ser um irmão (ou irmã) do militar e um cunhado (ou cunhada).

Vale ressaltar que essas duas últimas pessoas não moravam na mesma casa que Garcia, a esposa e filhos viviam. Esses duas pessoas teriam sido mortas fora da residência, mas o local exato onde morreram ainda precisa ser confirmado.

Fonte: RD Foco / Foto: CATV