Por ciúmes, homem agride companheira com socos na boca em Ijuí

0
178

Um dia após o Dia da Mulher, uma delas teve que procurar a polícia para denunciar agressões praticadas pelo próprio companheiro, no bairro Thomé de Souza, em Ijuí. A vítima foi agredida com socos na boca, pois ocompanheiro ficou com ciúme de uma ligação, constatada por ele enquanto “fiscalizava” o celular da mulher. A Brigada Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira, 09, pela própria vítima, que conseguiu escapar das agressões. O homem foi preso dentro de casa.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que, no dia anterior (08), precisou ir até o centro da cidade, quando ligou para um moto-táxi, para retornar à residência. O rapaz da moto informou que estava no Distrito de Santana, por isso poderia demorar. A mulher optou por pegar um ônibus. No dia seguinte, o companheiro, que costuma fiscalizar o celular dela por ser muito ciumento, foi até o quarto em que ela estava, questionando sobre uma ligação de 24 segundos e insinuando que ela estava tendo um caso com outra pessoa.


Mesmo negando, a mulher foi agredida com um carregador e, logo depois, o homem tapou sua boca e começou a desferir socos. A vítima conseguiu fugir e acionou a BM, que a encontrou chorando, em via pública. Apesar de não desejar representar criminalmente contra o homem, a mulher pediu medidas protetivas para que ele deixe a casa e não entre mais em contato com ela. O homem foi autuado em flagrante.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí