Prefeitura contrata R$ 5 milhões para investimentos em Panambi

0
27

Mais um passo importante no novo ciclo de desenvolvimento de Panambi, na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito Daniel Hinnah assinou contrato junto à Caixa Econômica Federal do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). O contrato irá destinar R$ 5 milhões para obras de infraestrutura e mobilidade no município, com o Programa “Avançar Panambi 2”.

As obras do programa Avançar Panambi 2 estão previstas para iniciarem até o final do mês de junho, com prazo de conclusão em 2 anos.

Objetivo é pavimentar 16 trechos de ruas nos bairros, com frentes de trabalho com pedras irregulares, trechos com piso intertravado e trechos com asfalto.

O projeto inclui a construção do novo trecho da ciclofaixa na rua 25 de julho, onde também está sendo realizada a implantação lombadas eletrônicas e melhorias na sinalização, objetivando alternativas de mobilidade e mais segurança aos usuários da via.

“Chegamos a este dia especial de muita alegria, pensado e planejado por muita gente e Panambi sai ganhando”, frisou o Prefeito Daniel Hinnah. “São investimentos que melhoram a vida das pessoas!”, completou.

Estiveram participando do ato de assinatura do contrato o Prefeito Daniel Hinnah, o vice-prefeito Henri Jorge Markus, o Secretário de Infraestrutura Paulo Ricardo Schwingel, secretário adjunto Paulo Silva e líderes da secretaria de infraestrutura e da secretaria de esporte, lazer e juventude, o Secretário de Governo e Relações Institucionais Marco André Regis, o Coordenador da Central de Projetos Claudinei Maciel, a Gerente da Unidade de Saneamento de Panambi Claudia Maria Acosta e o Gerente da Caixa Econômica Federal Silmar Ronin Zanin.

Fonte: Prefeitura de Panambi