Prefeitura de Panambi atenderá em turno único a partir de hoje

0
239

A partir de hoje (13 de dezembro), a Prefeitura da Panambi passará a atender em turno único, com horário de expediente das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Conforme decreto n° 161/2021, publicado no dia 08 de dezembro, a partir de hoje até o dia 14 de janeiro de 2022, o atendimento em turno único concentrado em 6 horas ininterruptas será adotado em todos os setores lotados no Centro Administrativo Prefeito Miguel Schmitt-Prym, bem como os serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental.

Já a Secretaria de Educação e Cultura iniciará atendimento em turno único após a finalização do ano letivo, ou seja, a partir de 20 de dezembro.

Lembrando que a Secretaria Municipal de Saúde atenderá em “horário normal” em todos os setores, com horário de atendimento das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

A Administração Municipal destaca que serviços como saúde, coleta de lixo, fiscalização de trânsito não terão alteração no horário de atendimento.

Já na última semana do mês de dezembro, nos dias 27 a 30, a Secretaria Municipal de Saúde terá atendimento em turno único, das 7h às 13h, em todos os serviços, coordenadorias, setores e Unidades de Saúde, com exceção do Pronto Atendimento Municipal.

Também está previsto que nos dias 24 de dezembro (véspera de Natal) e 31 de dezembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais.