Prefeitura de Panambi lança consulta pública sobre o plano diretor

0
29

A Administração Municipal, juntamente com a Fundatec, elaborou uma consulta pública na forma de um questionário com diversos quesitos, como instrumento de coleta de opiniões dos cidadãos panambienses sobre a revisão do Plano Diretor.

Com objetivo de oficializar o processo de pesquisa de opinião, a comissão de revisão do Plano Diretor juntamente com o Prefeito Daniel Hinnah, o Vice Prefeito Henri Jorge Markus, e os coordenadores Luis Sérgio Schneider e Marcelo Winterfeld, reuniram-se na última semana com os representantes da Associação dos Engenheiros de Panambi – ASEPA, Câmara Municipal de Vereadores de Panambi, Associação Comercial e Industrial de Panambi – ACI, Câmara dos Dirigentes Logistas de Panambi – CDL, Sindicato Rural de Panambi, Hidropan, Coordenação dos Conselhos Municipais de Panambi e a Coordenação dos Centros Comunitários de Panambi.

O questionário está disponível de forma on-line no portal da Prefeitura. Para participar basta acessar o site da Prefeitura Panambi.atende.net, clicar sobre a capa que trata da revisão do Plano Diretor, fazer o seu login e terá acesso ao questionário.

Luis Sérgio Schneider, um dos coordenadores da revisão, destaca “a importância do envolvimento de todas as entidades e da participação dos cidadãos panambienses na pesquisa de opinião, pois serão subsídio para a elaboração da minuta da revisão do Plano Diretor. A participação é valorizada pela administração municipal e é uma decisão do prefeito Daniel que a revisão seja de forma participativa”.