19.4 C
Panambi
14/06/2021

Prefeitura de Panambi se manifesta sobre suspensão da escola Costa e Silva após casos de Covid-19

- Propaganda -spot_imgspot_img

A Prefeitura de Panambi encaminhou nesta sexta-feira (21) uma carta à imprensa se manifestando sobre a suspensão temporária na Escola Municipal de Ensino Fundamental Costa e Silva. Conforme reportagem da SB Comunicações, 4 funcionários da instituição de ensino foram infectados pela Covid-19.

Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Educação e Cultura vem por meio desta nota esclarecer que estamos trabalhando de forma séria e comprometida nas Escolas da Rede Municipal e com toda a comunidade Panambiense, ressaltando que, diante da Pandemia da COVID-19, temos seguido todas as orientações apontadas pelos protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde, COE-E (Centro de Operações de Emergência em Saúde e Educação) e COE Municipal.

Destacamos que a decisão tomada pelo fechamento da Escola Presidente Costa e Silva pelo período de quinze dias, foi por precaução, uma vez que quatro funcionários da Escola, naquele momento, estavam com o vírus ativo e cerca de seis Funcionários e Professores apresentaram sintomas gripais. Pela segurança de toda a Comunidade Escolar, optamos pelo fechamento da Escola em caráter Presencial.

Realizamos um trabalho responsável, através de monitoramento de nossas Instituições de Ensino, trabalhamos com a verdade e lutamos pelo bem da vida. Ainda queremos destacar o trabalho incansável, comprometido e responsável realizado por todas as Equipes Gestoras, onde todas as medidas de segurança estão sendo tomadas de acordo com os protocolos.

Diante de um momento incerto e delicado, pedimos a todos que busquem a verdade sobre os fatos, uma vez que este não é momento para falácias, criar polêmicas ou achar culpados, mas sim que todos redobrem seus cuidados referentes à higienização, o distanciamento social e uso correto de máscara.

- Propaganda -spot_img
Últimas notícias
Notícias relacionadas
  
 WhatsApp