Preso autor do homicídio ocorrido em Sagrada Família

0
79

Na tarde desta sexta-feira (28) foi preso preventivamente o autor do crime que vitimou Darci de Oliveira Pascoal, fato ocorrido em Sagrada Família no dia 2 de maio.

A vítima foi morta a tiros em um bar na Linha Progresso, interior do município de Sagrada Família. O autor chegou a se apresentar com advogado e alegou ter agido em legítima defesa.

A investigação avançou e constatou que a vítima foi executada sem que tivesse qualquer chance de defesa. Foi alvejada por diversos disparos quando estava sentada em uma cadeira e depois já quando caída ao solo.

A Polícia Civil então representou pela prisão preventiva do autor, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Palmeira das Missões.

De posse do mandado de prisão a Brigada Militar foi acionada e realizou o cumprimento da ordem judicial na residência do autor em Sagrada Família. A investigação continua com o propósito de apurar com exatidão a motivação do crime. A informação foi concedida pela delegacia de polícia de Jaboticaba.

Com informações: Polícia Civil