PRF e BM prendem casal de traficantes com cocaína em motel

0
108

Na tarde desta segunda-feira, 11, em Santa Rosa, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um casal que transportava cocaína. Eles foram presos após fugirem para um motel. Um foragido que receberia a droga também foi preso, e um carro furtado foi recuperado.

Durante ronda pelo anel rodoviário de Santa Rosa, uma equipe da PRF visualizou uma Blazer e consultou sua placa, retornando características distintas às do veículo visualizado.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista fugiu com o carro e entrou em um motel localizado às margens da RST 472. Com o apoio da Brigada Militar, os PRFs entraram no estabelecimento e flagraram uma mulher tentando jogar droga por uma janela e no vaso sanitário.

Com ela, que era passageira do carro, foram encontrados 1,2 Kg de cocaína, dinheiro, balança de precisão. A mulher, de 33 anos, e o motorista, de 40, foram presos. Ambos já tinham antecedentes por tráfico de drogas. A Blazer havia sido furtada em Passo Fundo e estava com as placas clonadas.

Os policiais deslocaram até o centro de Santa Rosa e encontraram o homem que iria receber a droga. Ele estava foragido por tráfico.

Todos foram conduzidos para a delegacia. O carro e o material foram apreendidos.

Fonte: PRF