Prisões por tráfico de drogas em Palmeira das Missões

0
48

No final da tarde de ontem (06/01) por volta das 18h, ocorreu a prisão de dois homens de 20 e 44 anos, na rua Presidente Castelo Branco no Bairro Seis de Maio, em Palmeira das Missões, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Durante ação policial militar, foi flagrado o indivíduo de 20 anos entregando drogas a um menor de idade nos fundos do pátio de uma residência próximo a Escola Paulo Westphalen.
Foi feita a abordagem e no local foram apreendidos um invólucro com uma pedra de crack que estava dentro de uma mochila, um tubo contendo no seu interior 12 (doze) pedras de crack, R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro, 02 (dois) rádios veiculares, 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (um) aparelho receptor de Canal, além de outros objetos utilizados para fracionar e embalar drogas.
Também, foi preso em flagrante o homem de 44 anos saindo de dentro da residência carregando uma sacola contendo 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular, duas pedras grande de crack e plástico insulfilm para embalar drogas, além da quantia de R$ 670,00 (seiscentos e setenta reais) em dinheiro.
Foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.
O menor foi qualificado como testemunha e após liberado.
Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Fotos e Fonte: BM