Pronto Atendimento Municipal 24h tem nova equipe gestora

0
45

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Panambi

A Secretária de Saúde Adjunta Lara Dinis da Rosa Marques esteve na segunda-feira (18), pela parte da manhã no Pronto Atendimento Municipal 24h – PA, oportunidade em que apresentou para a equipe de profissionais a nova Coordenadora de Urgência e Emergência a Enfermeira Bruna B. C. Machado, bem como a nova Gestora Técnica a Dra. Fernanda Dessbesell.

Secretária Adjunta Lara agradeceu a Enfermeira Rosângela Heinrich pela dedicação, comprometimento e presteza pelo período em que esteve na coordenação das atividades do PA no ano de 2020. Também enalteceu a grande contribuição do Dr. João Carlos da Silveira que esteve na gestão passada no cargo de Gestor Técnico, o qual não mediu esforços para prestar o melhor atendimento aos usuários do Pronto Atendimento Municipal 24h.

Para o Secretário de Saúde Romário Heitor Malheiros, a comunidade panambiense deverá ser sempre grata ao excelente trabalho tanto da Enfermeira Rosângela como do Dr. João Carlos que em diversas ocasiões deixaram de lado o convívio dos seus lares para auxiliar os demais profissionais do PA na missão mais nobre que existe: salvar vidas.

Já o Prefeito Daniel Hinnah, agradeceu em nome da gestão municipal, bem como da comunidade panambiense pelo senso de profissionalismo, responsabilidade e ética que permearam as atividades tanto do Dr. João Carlos como da enfermeira Rosângela, e da própria enfermeira Lara, que coordenou a urgência e emergência em Panambi entre 2017 e 2020.