Região: Sementes Costa Beber recebe importante reconhecimento durante a Expocon

0
57
Sementes Costa Beber recebe importante reconhecimento na Expocon
Sementes Costa Beber recebe importante reconhecimento na Expocon

A Sementes Costa Beber, participou de 12 a 15 de maio da Expocon (Feira do Agronegócio), realizada na cidade de Condor. Entre as atividades da feira, o Fórum Agro, foi um dos destaques e trouxe o debate de temas importantes como: Sucessão na Empresa Rural, Comercialização de Precisão, APL Sementeiros e Polo Sementeiro, Sementes Certificadas de Soja.

A Sementes Costa Beber faz parte do Polo Sementeiro, que tem várias empresas do setor de sementes instaladas no município de Condor, no noroeste gaúcho, sendo um destaque a nível estadual e nacional. Durante a Expocon, as sementeiras foram homenageadas pelo trabalho realizado.

A Sementes Costa Beber, recebeu da Administração Municipal de Condor e do Sindicato Rural, mais um importante reconhecimento por contribuir com o desenvolvimento econômico de Condor, considerado Terra da Boa Semente, e também, por ser a primeira sementeira do Brasil a realizar o tratamento  de sementes por unidade, que apresentou 99,7% de assertividade.

Para os diretores da empresa, este reconhecimento é resultado do trabalho e dedicação de todos os colaboradores e da parceria constante com o produtor rural.

Fonte: Sementes Costa Beber | Agência Certa