Representantes da SMS apresentam relatório do 3º quadrimestre de 2021 para o Conselho Municipal de Saúde (CMS)

0
39

Na terça-feira (5), ocorreu a reunião do Conselho Municipal de Saúde (CMS), através da coordenação dos trabalhos pela Presidente do colegiado a Psicóloga Sra. Eneida Fiegenbaum, oportunidade em que o Gestor da Pasta de Saúde, Romário Heitor Malheiros, acompanhando pelo servidor Dargel Rios, representando o Setor de Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) participaram com o objetivo de apresentar o Relatório do 3º Quadrimestre de 2021.

O Secretário Romário Heitor, aproveitou a oportunidade para apresentar primeiramente informações acerca do cenário pandêmico atualizado de nossa cidade, através de gráficos e planilhas contendo várias informações relevantes sobre a pandemia causada pela Covid-19, bem como apresentou aos Conselheiros algumas ações e metas que estão previstas no Plano de Ação da SMS para o ano de 2022. Também de forma muito didática, simples e dinâmica apresentou o relatório do 3º Quadrimestre de 2021, aproveitando a ocasião para informar todas as receitas e despesas da SMS durante o ano de 2021.

No encontro os Conselheiros dirimiram eventuais dúvidas, fizeram sugestões e destacaram a forma transparente que a SMS vem sendo conduzida e reiteraram a facilidade de acesso ao Secretário, bem como aos demais integrantes da Equipe Gestora da Pasta.

Para o Secretário Romário Heitor, este encontro trata-se de um momento especial para que a Administração Municipal através da SMS possa estar aproximando-se deste importante e fundamental Conselho Municipal, e destacou “agradecemos aos voluntários representando a sociedade civil que dedicam o seu tempo para participar do CMS, objetivando a melhora continua dos serviços prestados pela SMS”.

Panambi #Saúde

Transparência #gestão #ConselhosMunicipais

Cuidardaspessoas