Rifa “A Fazendinha” deixa final de sessão da Câmara bastante animada em Nova Veneza, sul de SC

0
80

O final da última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, nesta terça-feira, 31, foi um pouco diferente do habitual.

A vereadora Nadir Spilere (PP), que se despede do mês onde assumiu como suplente, teve uma crise de risos que contagiou a maioria presente no plenário. Isso porque a vereadora achou engraçado os prêmios que a Escola Básica Municipal do Bairro Bortolotto está ofertando na rifa que tem como tema “fazenda”.

O fato aconteceu durante a leitura da premiação da rifa feita pela vereadora Bete Bortolotto (PP), que também é professora na escola. Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe entre outros itens que seguem o tema fazenda.

A reação foi encarada com graça pela vereadora. “Não são prêmios muito comuns para muita gente, mas estão dentro do tema escolhido pela escola. Foram doados por famílias da comunidade e quem quiser garantir qualquer um dos itens e ajudar a escola o valor da rifa é de R$ 2 reais”, lembrou Bete.

Fonte: Portal Veneza