Ritter Hotéis lança projeto inovador, mantendo a tradicional hotelaria

0
28

HAUS von Ritter, em tradução do alemão, significa CASA de Ritter. Agora o Ritter Hotéis, tradicional hotel da capital gaúcha, tem um coliving que carrega na genética toda a tradição do hotel e está localizado no mesmo endereço, mas em torres diferentes.
Com 46 anos de história, o Ritter Hotéis de Porto Alegre aproveitou o momento de crise para se reinventar. Mantendo a tradicional hotelaria em uma de suas torres e concentrando o coliving em outra, o HAUS von Ritter surge como um projeto inovador e único no Brasil: um coliving com apartamentos privativos, com áreas de convivência e cozinha compartilhadas para uso exclusivo dos moradores e com hotelaria pay per use.
O HAUS oferece contratos flexíveis, localização estratégica e apartamentos já equipados e mobiliados, além de facilidade e excelente custo benefício. Para descomplicar a vida dos moradores, as contas como aluguel, condomínio, IPTU, luz, água, gás, esgoto, internet wi-fi, TV a cabo e limpeza semanal são pagas no boleto único da mensalidade.
Os moradores do HAUS poderão ainda usufruir de todos os serviços de hotelaria do Ritter pay per use, ou seja, pagando apenas pelos serviços que tiverem interesse, conforme sua necessidade. Alguns dos serviços que poderão ser incluídos na mensalidade são serviço extra de camareira, café da manhã, garagem, lavanderia, enxoval com troca semanal, room service, desconto na hospedagem no Ritter Hotéis para familiares e amigos, entre outros.
Com três opções diferentes de apartamentos, todos possuem banheiro privativo e janelões do chão ao teto. Além disso, todos contam com TV LCD a cabo, frigobar, secador de cabelo, cofre digital, cama box, ar condicionado split, fechadura eletrônica e móveis. Dentre as opções de apartamentos, studio com 22m², studio com sacada de 37m² e studio com dois quartos com 30m².
A infraestrutura tem ainda rooftop com piscina com vista panorâmica para o Guaíba e jardim interno, além de acesso ao já existentes serviços do Ritter Hotéis, como restaurante, bar, centro de eventos, segurança, sistema de vigilância, recepção 24 horas, churrasqueira, biblioteca, playground, entre outros.
Um grande diferencial para os “hausers”, como serão chamados os moradores do HAUS, é a localização em frente à rodoviária, principalmente aqueles com ligação às cidades do interior do Rio Grande do Sul.
Para a gerente geral do empreendimento, Fernanda Estivallet Ritter, os grandes diferenciais do HAUS von Ritter são a flexibilidade no contrato, facilidade de adaptação conforme a necessidade do morador e os serviços de hotelaria pay per use. “O HAUS vem para trazer um novo jeito de viver, visto que o projeto foi idealizado para respeitar a liberdade de ir e vir dos moradores, A infraestrutura pronta e serviços de hotelaria pay per use desburocratizam o traumático processo de busca de moradia, bem como trazem o conforto e serviços que muitos empreendimentos não conseguem oferecer”, explica Fernanda.
HAUS von Ritter
[email protected]
www.ritterhoteis.com.br/haus-coliving
51 991934208
Fernanda Estivallet Ritter
[email protected]
51 991955050