Santa-Barbarenses participam de eventos esportivos no estado

0
25

Quatro Santa-barbarenses foram destaques em eventos esportivos no Rio Grande do Sul, realizados no sábado (16).

Em Ijuí, foi realizado o Circuito das Estações etapa de inverno. Eduarda Mouesquer Loblein (Duda) participou na categoria de 18 a 24 anos e Neka Antunes de Oliveira garantiu na categoria 50 a 54 anos, ambas subiram no lugar mais alto do pódio, conquistando mais um 1º lugar. Ambas treinam e integram a equipe da Academia Estúdio do Corpo onde recebem auxílio no preparo do treinador Jonas Curti.

Já em Novo Hamburgo, foi realizada a Copa Internacional Bodybuilding Fitness, promovida pela NPC Rio Grande do Sul, evento de Fisiculturismo. Douglas Roberto Martins disputou na categoria Men’s Physique até 1,80m uma categoria muito concorrida e Fabiana da Silva Borges disputou na categoria Wellness acima de 1,68m e categoria Wellness Master, conquistando a 2ª e 5ª colocação nas respectivas categorias. Douglas e Fabiana também treinam e integram a equipe da Academia Estúdio do Corpo onde recebem auxílio no preparo do treinador Jonas Curti.

O fisiculturismo é um esporte que pratica e visa o desenvolvimento dos músculos corporais a partir da hipertrofia muscular de maneira que cumpre os requisitos da categoria.

Fonte: Portal Assinck