14.4 C
Panambi
20/06/2021

SEBRAE/RS destaca a Sala do Empreendedor da prefeitura de Panambi

- Propaganda -spot_imgspot_img

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Panambi

Em nota publicada pelo Sebrae do Rio Grande do Sul, com informações sobre os atendimentos nas Salas do Empreendedor do estado e prefeituras que estão desenvolvendo o programa Cidade Empreendedora, a Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental foi destacada como a campeã em atendimentos nos primeiros quatro meses de 2021.

Além disso, dos 276 atendimentos prestados em maio, 90% dos usuários manifestaram-se como “muito satisfeitos” e os outros 10% declararam-se “satisfeitos”, todos com avaliação positiva sobre o atendimento recebido.

A íntegra da nota do Sebrae:

“As Salas do Empreendedor integrantes do programa Cidade Empreendedora, estão contando desde agosto/2020 com o sistema de registro de atendimento.
Até às 17h do dia 02/06/2021, já foram registrados 14.105 atendimentos, sendo que somente no mês de maio deste ano, foram registrados 3.585 atendimentos nas 14 Salas que já foram beneficiadas por essa ferramenta e que está contribuindo com a gestão deste importante espaço destinados aos empreendedores locais.
São muitas as vantagens para utilização do sistema. Em algumas Salas, esses registros de atendimentos eram realizados manualmente em planilhas de controle, o que poderia levar à perda de informações, já que alguns dados importantes acabam não sendo informados nestes arquivos. Além da possibilidade de gerar relatórios, com os dados de cada atendimento realizado.

Estamos em processo de melhoria e em breve esta solução será disponibiliza para todas as Salas do Empreendedor de nosso estado.”

- Propaganda -spot_img
Últimas notícias
Notícias relacionadas
  
 WhatsApp