21.4 C
Panambi
14/06/2021
- Propaganda -spot_imgspot_img

Texto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Panambi

Quem for se vacinar no drive-thru poderá contribuir com a campanha de arrecadação que a Administração Municipal irá coordenar através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Habitação e Saúde.

As doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues durante os horários de vacinação, conforme divulgados pela Secretaria de Saúde.

“Conclamamos a comunidade para a solidariedade. O momento exige união de esforços para salvar vidas e garantir o alimento para os cidadãos em vulnerabilidade social”, disse o Prefeito Daniel Hinnah.

As doações arrecadadas serão encaminhadas para as famílias cadastradas no Cadastro Único, onde a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação ficará responsável pela destinação.

A iniciativa junto às secretarias municipais tem a liderança da Secretária Adjunta Elizabete Farias de Souza, que está dedicada à mobilização de parcerias para doações, como máscaras e álcool em gel.

“Precisamos nos colocar no lugar de quem mais precisa e ajudar nessa mobilização para garantir alimento na mesa das famílias”, comenta Elizabete.

- Propaganda -spot_img
Últimas notícias
Notícias relacionadas
  
 WhatsApp