Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Panambi esteve presente no Congresso Técnico da Copa RS 2022

0
81

Panambi irá ser representada na competição pela equipe do Ases

Representante da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Panambi, Mário Dessbessel e Fabio Van Ass, representante da equipe do Ases, que irá representar Panambi na categoria livre, estiveram na cidade de Porto Alegre no dia 28 de junho, participando do Congresso Técnico da Copa RS 2022, realizado no auditório da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL).

Ao total 152 equipes de 72 municípios gaúchos estão inscritas para participarem do evento, que será disputado em duas categorias: a de Força Livre (a partir de 18 anos de idade) e a de Veteranos (a partir de 40 anos). A disputa será feita em fases classificatórias e mata-mata, com as equipes divididas em regiões e microrregiões.

A Copa RS de Futebol Amador tem como objetivo valorizar o atleta amador, promovendo a interação de municípios afim de trazer lazer a seus participantes. A competição, que será realizada no segundo semestre de 2022, está com expectativa para começar no final do mês julho, com seu encerramento em dezembro.