Segurança Pública: ocorrências atendidas pela BM de Panambi na noite desta quinta-feira (9/9)

0
127

Na noite desta quinta-feira (9/9), por volta das 20h, a Brigada Militar de Panambi abordou um indivíduo suspeito no Loteamento Alves Klaesener 2 . Com ele, encontraram uma pedra de crack. O homem de 27 anos, reincidente, responderá por Posse de Entorpecentes.

Já às 21h50, foi realizado um registro de dano e lesão corporal. Uma mulher foi agredida por outra no Bairro Erica. A acusada teria ainda quebrado vidros da residência e danificado o automóvel da vítima.

A Brigada Militar, às 00h50 desta sexta-feira (10/9), abordou um veículo próximo a empresa Saur, na Av. Presidente Kennedy. A condutora, 35 anos, estava dirigindo embriagada. O veículo foi recolhido ao guincho. O Artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) traz como pena para quem praticar o crime de embriaguez ao volante a detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, existindo a possibilidade de fiança.

Ainda por volta das 3h da madrugada desta sexta (10), um registro de perturbação do sossego em Condor. A ocorrência foi na Rua Marechal Floriano em uma residência, onde havia algazarras.