Sob forte chuva, PRF intercepta traficantes com quase 100 quilos de maconha

0
53

No final da madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três traficantes que viajavam em dois carros e transportavam 87 quilos de maconha. Eles foram interceptados na BR 158 em Santa Maria.

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram dois automóveis. O primeiro, um Onix de Eldorado do Sul, era conduzido por um homem de 22 anos, natural de Cascavel-PR, já com ocorrências por posse de drogas.

Sobre os bancos e dentro do porta-malas os PRFs encontraram diversos fardos de maconha, totalizando 87 kg. O motorista disse que estava trazendo a droga do Paraná para revendê-la em Santa Maria.

No outro carro, um celta de Santa Maria, estavam um homem de 22 anos, também com antecedentes por posse de drogas, e uma mulher de 45. Ambos eram amigos do motorista do Onix e o apoiavam na viagem. No veículo não havia nenhum ilícito.

Os três foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos para área judiciária local. Os dois carros e a maconha, suficiente para a produção de 174 mil cigarros, foram apreendidos.

Fonte: PRF RS