Traficante atropela ciclista após furar bloqueio policial, mas acaba preso pela PRF 

0
48

Na tarde de quinta-feira (30), policiais rodoviários federais apreenderam 210 quilos de maconha e prenderam traficante que, durante tentativa de fuga, atropelou um ciclista.

Durante fiscalização na BR 101, um carro emplacado no município paranaense de Bocaiúva do Sul furou bloqueio policial e passou a fugir em alta velocidade, acessando o perímetro urbano de Joinville. Após sequência de manobras arriscadas, que incluíram ultrapassagens pelo acostamento, tráfego pela calçada, ciclofaixa e pela contramão, os policiais perderam contato visual com o automóvel.

Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar e das muitas denúncias feitas por pedestres, os PRFs localizaram o veículo abandonado em uma rua do bairro Glória, e o motorista, de 22 anos, escondido em um terreno baldio. Próximo ao local, um ciclista de 36 anos, atropelado pelo fugitivo, recebeu atendimento médico e foi conduzido pela PM a hospital da cidade.

Dentro do carro do fugitivo, grandes pacotes de maconha estavam espalhados no banco traseiro e no porta-malas. Somados, chegam a 210 quilos de droga.

O fugitivo foi apresentado à Polícia Civil para responder pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal na condução de veículo.

Fonte: RD Foco