Três pessoas morrem vítima de Covid-19 em menos de 24 horas

0
1
Porto Alegre, RS, 16/04/2020. O Dmlu, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) e a empresa Imunizadora Hoffmann realizaram ação conjunta de serviços de pluverização e sanitização com o objetivo de auxiliar Porto Alegre no combate ao novo coronavírus. Local: Unidade de Saúde Lami. Foto: Divulgação SMSUrbl/PMPA

O Rio Grande do Sul registrou mais três mortes pelo novo coronavírus em menos de 24 horas. Ao todo, são 22 óbitos.

O último caso foi confirmado na manhã desta sexta-feira (17). Trata-se de um homem de 52 anos. morador de Arroio do Sal. Ele estava internado desde o último dia 11 de abril (quinta-feira passada), no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. Ele veio a óbito na quinta-feira (16). A vítima tinha histórico de doença cardíaca.

Maioria dos óbitos concentram-se na Região Metropolitana da Capital Gaúcha

Os outros dois óbitos foram registrados na noite de quinta-feira. São dois homens, ambos de 73 anos, residentes de Cidreira e Vacaria.

Há 793 pessoas infectadas com Covid-19 no Rio Grande do Sul. Somente na tarde de ontem, mais 11 pacientes tiveram resultado positivo. Eles são moradores de Porto Alegre (4 casos), Caxias do Sul (4), Alvorada, São Leopoldo e Sapiranga. Ao todo, 92 municípios gaúchos tem casos confirmados.

O Estado não divulga o número oficial de pacientes curados. Estimam-se que sejam mais de 200, somente em Porto Alegre, há 168 recuperados.

http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/