Três prisões realizadas em Panambi na noite desta sexta-feira (17) pela Brigada Militar

0
117

Na noite desta sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18) a Brigada Militar efetuou três prisões em Panambi, duas por embriaguez ao volante e uma por mandado civil.

Durante patrulhamento, a guarnição abordou o condutor de um veículo Chevette, por volta das 0h50 na Rua Sete de Setembro. Ao identificá-lo, constatou-se que tinha um mandado de prisão civil contra si. O homem de 37 anos foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Ainda, por volta da 1h19, uma embriaguez ao volante. Um veículo estaria andando em zigue-zague. Ao abordá-lo foi constatado que o condutor estaria embriagado. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para efetuar o registro. A CNH é recolhida e precisará realizar reciclagem.

Já às 4h57, na Rua Morengaba um veículo Jetta trafegava em suspeita de embriaguez, o que foi constatado na abordagem. O condutor de 36 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia para o registro, respondendo por crime de embriaguez ao volante e o veículo foi recolhido por estar com o licenciamento vencido.

A Brigada Militar atendeu a diversas ocorrências de perturbação do sossego. Pelo menos quatro foram registradas. Bairros Piratini, Medianeira, São Jorge e Arco-Íris foram os locais.

Durante a noite e madrugada foram realizados 30 autos de infração de trânsito, a maioria por som alto veicular. Três veículo foram recolhidos por estarem com o licenciamento vencido.