Conecte-se conosco

Destaque APP

Policial Rodoviário Estadual de Palmeira das Missões é atropelado em abordagem a veículo

Publicado em

em

No final da tarde de terça feira(20), por volta de 17:45 na ERS 569, Linha Agusso, pertencente ao município de Barra funda um policial da PRE de Palmeira das Missões ao abordar um veículo Fiat Stilo de cor prata sofreu uma tentativa de homicídio pelo condutor do veículo acima citado.

O condutor do veículo fazia sentido ao município de Barra Funda pela ERS 569 e no km 35 da rodovia proximidades a um motel, o policial que fazia controle de velocidade com o radar manual ao verificar o excesso de velocidade do veículo tentou sinalizar para que encostasse, foi quando percebeu que o condutor jogou o veículo para cima dele tentando se desviar novamente o condutor jogou o veículo contra dessa vez atropelando o policial.

O colega do policial PRE, imediatamente prestou socorro acionando SAMU e comunicando o posto policial localizado em Palmeira das Missões do fato ocorrido. Imediatamente socorristas do SAMU Sarandi deslocaram ao local prestando os primeiros socorros ao policial e transportando para o Hospital Comunitário de Sarandi, onde foi constatado lesões na perna.

O condutor do veículo fugiu do local dirigindo-se ao município de Barra Funda, onde ao tentar entrar no bairro 1º de Maio perdeu o controle do veículo chocando-se contra o canteiro divisor da ERS e entrada do bairro.

Imediatamente abandonaram o veículo tentando fugir, os policias que já haviam iniciado a perseguição conseguiram efetuar a prisão de dois elementos que tripulavam o veículo e tentavam evadir-se do local, o condutor e uma mulher, conseguiram fugir pois pediram um taxi que os conduziu até o município de Novo Barreiro, após investigação policial de informações de populares que presenciaram o fato.

Os dois elementos presos foram conduzidos até o CAMS Sarandi e após apresentados ao plantão policial na Delegacia de Policia Civil de Sarandi.Os depoentes afirmaram que a atitude do condutor foi mesmo de atropelar o policial, mesmo a companheira pedindo que não fizesse.

Fonte: Observador Regional

Foto: Rogério Machado

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Polícia Civil cumpre mandados em São José das Missões

Publicado em

em

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de policiais civis da 14ª DPRI e de policiais militares do 39.º BPM, cumpriram mandados judiciais de ingresso, busca e apreensão expedidos pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões.

Na ocasião, as ordens judiciais, cumpridas no Centro e na área rural do Município de São José das Missões, foram expedidas em procedimento policial instaurado para apuração de possíveis crimes comuns praticados com motivação eleitoral.

Foram apreendidos aparelhos de telefone celulares, drogas e dinheiro.

Fonte: 14ª DPRI – Polícia Civil

Por Rádio Palmeira

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar flagra destruição de vegetação nativa, em Casca

Publicado em

em

Na quinta-feira, dia 3, a Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental (3ºBABM), flagrou a destruição de vegetação nativa, no município de Casca.

Após receber o alerta da plataforma MapBiomas, a equipe do 3º BABM inspecionou a propriedade e flagrou a supressão de vegetação nativa, pertencente ao Bioma Mata Atlântica, em uma área de 25.800 metros quadrados, em estágio médio e avançado de regeneração natural

Para o manejo florestal na área, não havia autorização do órgão ambiental competente. O responsável foi identificado e responderá pelo crime ambiental.

O desmatamento e o uso irregular do solo causam muitos impactos ao meio ambiente, atingindo todos os seres vivos, prejudicando a biodiversidade e influenciando nas mudanças climáticas.

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BABM

MB Notícias

Continue lendo

Destaque APP

Choque prende integrantes de facção com mais de 3 kg de cocaína em Veranópolis

Publicado em

em

Prisão aconteceu durante uma operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha e a atuação de facção

Uma ação de policiais do 4° Batalhão de Choque (4°BPChq) culminou com a prisão de quatro integrantes de uma facção criminosa em Veranópolis. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (3) durante operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os agentes abordaram o grupo durante patrulhamento e, em revista, foram encontrados 3,2 kg de cocaína, cinco munições de calibre .38, dois celulares e o veículo utilizado pelo quarteto.

Ainda conforme a polícia, os indivíduos, além de possuírem uma vasta ficha de antecedentes, são membros ativos de uma facção criminosa que atua em toda a região. Os presos e os materiais apreendidos junto à droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para o flagrante.

Fonte: Portal Leouve / 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

Foto: 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

MB Notícias

Continue lendo