Conecte-se conosco

Destaque APP

Quatro crianças são encontradas mortas em Alvorada

Publicado em

em

Um crime bárbaro causou grande comoção na cidade de Alvorada na noite desta terça-feira. Quatro crianças, com idades de 4, 6, 8 e 11 anos, foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro Piratini. As vítimas, identificadas como Yasmin Antunes Lemos (11 anos), Donavan Antunes Lemos (8 anos), Gyovanna Antunes Lemos (6 anos), foram mortas a facadas. Já Kimberlly Antunes Lemos (3 anos) foi assassinada por asfixia. 

De acordo com a polícia, a mãe afirmou que deixou as crianças com a avó paterna e saiu para trabalhar. Quando voltou, na noite desta terça, encontrou os filhos mortos e chamou a polícia. Informações preliminares dão conta de que o pai das crianças vivia na mesma casa e seria o suspeito dos crimes. Ele estaria separado da mulher.

“Eles gostavam muito de ir na casa da avó, eram para ter voltado domingo, mas acabaram adiando para segunda-feira. E aí, ele não deixou minha filha buscar eles”, comentou a avó materna.

Segundo ela, a mãe das crianças tinha uma relação conturbada com o pai, principal suspeito pelas mortes. “Eu acionei a polícia, certa vez em que ele a agrediu, quando tentavam uma reconciliação”, lembrou. Ainda segundo a avó, foi a mãe do suspeito que ligou para a mãe das crianças, dizendo que deveria ir até a residência. Chegando lá, ela viu os filhos sem vida. Vizinhos acionaram a polícia.

À 0h40min, o delegado Augusto Zenon afirmou ao vivo, à Rádio Gaúcha, que os policiais já haviam concluído os trabalhos na casa e que seguiam as buscas pelo suspeito.

– É um indicativo de que o crime foi motivado por desavença e que seria um familiar, mas não foi localizado ainda. As crianças ficavam uma parte do tempo com a mãe e uma parte com o pai. Elas estariam há quatro dias na casa da avó paterna e do pai, que moravam juntos. Pelo estado de rigidez cadavérico dos corpos, a morte ocorreu há 12h a 24h – afirmou o delegado.

Fonte: Correio Do Povo / Diário SM

Fotos: Correio do Povo

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Polícia Civil cumpre mandados em São José das Missões

Publicado em

em

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de policiais civis da 14ª DPRI e de policiais militares do 39.º BPM, cumpriram mandados judiciais de ingresso, busca e apreensão expedidos pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões.

Na ocasião, as ordens judiciais, cumpridas no Centro e na área rural do Município de São José das Missões, foram expedidas em procedimento policial instaurado para apuração de possíveis crimes comuns praticados com motivação eleitoral.

Foram apreendidos aparelhos de telefone celulares, drogas e dinheiro.

Fonte: 14ª DPRI – Polícia Civil

Por Rádio Palmeira

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar flagra destruição de vegetação nativa, em Casca

Publicado em

em

Na quinta-feira, dia 3, a Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental (3ºBABM), flagrou a destruição de vegetação nativa, no município de Casca.

Após receber o alerta da plataforma MapBiomas, a equipe do 3º BABM inspecionou a propriedade e flagrou a supressão de vegetação nativa, pertencente ao Bioma Mata Atlântica, em uma área de 25.800 metros quadrados, em estágio médio e avançado de regeneração natural

Para o manejo florestal na área, não havia autorização do órgão ambiental competente. O responsável foi identificado e responderá pelo crime ambiental.

O desmatamento e o uso irregular do solo causam muitos impactos ao meio ambiente, atingindo todos os seres vivos, prejudicando a biodiversidade e influenciando nas mudanças climáticas.

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BABM

MB Notícias

Continue lendo

Destaque APP

Choque prende integrantes de facção com mais de 3 kg de cocaína em Veranópolis

Publicado em

em

Prisão aconteceu durante uma operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha e a atuação de facção

Uma ação de policiais do 4° Batalhão de Choque (4°BPChq) culminou com a prisão de quatro integrantes de uma facção criminosa em Veranópolis. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (3) durante operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os agentes abordaram o grupo durante patrulhamento e, em revista, foram encontrados 3,2 kg de cocaína, cinco munições de calibre .38, dois celulares e o veículo utilizado pelo quarteto.

Ainda conforme a polícia, os indivíduos, além de possuírem uma vasta ficha de antecedentes, são membros ativos de uma facção criminosa que atua em toda a região. Os presos e os materiais apreendidos junto à droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para o flagrante.

Fonte: Portal Leouve / 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

Foto: 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

MB Notícias

Continue lendo