Conecte-se conosco

Destaque APP

Adolescente é morto e duas pessoas ficam feridas durante ataque a tiros na frente de bar em Canoas

Publicado em

em

Um jovem morreu e outras duas ficaram feridas durante um ataque a tiros na frente de um bar em Canoas, na Região Metropolitana. O crime aconteceu na noite de terça-feira (10). A vítima, que tem 16 anos, não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, três criminosos desceram de um carro por volta da 21h na Rua Lajeado, no bairro Niterói, e atiraram em direção a um comércio de bebidas.

Os disparos atingiram três homens que estavam na frente do bar. Um jovem de 16 anos foi baleado no peito. Ele chegou a sair correndo do local, mas morreu na rua ao lado. A segunda vítima, de 23 anos, foi atingida no abdômen e encaminhada para o hospital em estado grave. Um terceiro homem, um motoboy de 28 anos, que trabalha entregando as bebidas do estabelecimento, ficou ferido no pé, foi atendido e liberado. Os atiradores fugiram logo depois do ataque.

De acordo com o delegado Augusto Zanon, responsável pela investigação do caso, a suspeita é de que os criminosos tinham como alvo o bar e não as pessoas que estavam em frente ao local. Ele acredita que a motivação esteja relacionada com um um ato de vandalismo contra uma casa que fica próxima ao bar.

Vítimas estavam em frente a um bar na Rua Lajeado. Foto: Polícia Civil / Divulgação

“Pode ter alguma relação de algum revide, ou em relação a uma revanche em relação a essa depredação da casa. (…) Essa é uma casa que já foi utilizada em diversos golpes, de venda de casa falsa. E sempre utilizando essa mesma casa”, explica o delegado Zanon.

Segundo o delegado Zanon, mais cedo, no mesmo dia, algumas pessoas se desentenderam, foram até a casa e começaram a vandalizá-la.

A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos do crime.

Fonte: RD Foco

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Brigada Militar prende homem por porte irregular de arma de fogo e apreende máquinas caça níquel/jogos de azar em Tenente Portela.

Publicado em

em

Na noite de quinta-feira (29/02), policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), prenderam um homem por porte irregular de arma de fogo, e apreende máquinas caça níquel/ jogos de azar em Tenente Portela.

A ação ocorreu durante abordagem em um bar, e durante a revista foi localizado e apreendido uma arma de fogo, 6 munições intactas calibre 22, 8 máquinas caça níquel, 8 canivetes e 10 facas.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos, e o preso conduzido até a Delegacia de Polícia.

Edição: Comunicação Social 7° BPM

Foto: Efetivo 7°BPM

Continue lendo

Destaque APP

Quadro clínico de criança atropelada em Coronel Bicaco é estável

Publicado em

em

Conforme atualização de familiares da vítima, a criança que foi atropelada por um veículo nesta quinta-feira em Coronel Bicaco apresenta quadro clínico estável.

A menina sente dores e está internada no Hospital Santo Antônio em Tenente Portela.

O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira. Um carro desgovernado atingiu a menina enquanto a mesma andava de bicicleta.

Fonte: Portal Bicaquense

Continue lendo

Destaque APP

3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagra a queima de 800 kg de fios de cobre em Barão de Cotegipe

Publicado em

em

Durante o patrulhamento, a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), flagrou, na quinta-feira (29/02), dois homens ateando fogo em uma grande quantidade de fios de cobre, em Barão de Cotegipe.

Os policiais militares avistaram uma intensa fumaça de cor preta, saindo de uma propriedade rural, no interior do município. No local, estavam dois indivíduos, que estavam próximos a um amontoado de fios em chamas.

Um dos homens, era o proprietário da área e informou aos policiais que havia queimado, aproximadamente, 800 quilos de cobre. Próximo ao local, estavam bags carregadas de cobre, já queimado, para o transporte.

O responsável pela queima possui uma empresa que compra sucatas e apresentou à equipe do 3º BABM a nota fiscal do produto. Porém, *diante do crime ambiental de poluição, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia*.

Os policiais militares auxiliaram na contenção das chamas e apagaram o fogo no local.

Comando Ambiental: o Braço Verde da Brigada Militar

Edição: Comunicação Social 3º BABM

Fotos: 3º BABM | 1º Sgt Franciele

Continue lendo