Conecte-se conosco

Destaque APP

Jovem que perdeu a mãe aos seis anos busca por informações de familiares em Três Passos

Publicado em

em

O três-passense Evandro Junior Walter, de 29 anos, que atualmente estaria morando em Tubarão – SC, entrou em contato com o Três Passos News a fim de pedir ajuda para localizar familiares que estariam vivendo em Três Passos. Confira abaixo o seu relato:

“Meu nome e Evandro Junior Walter tenho 29 anos sou filho de Rosiane Walter meu pai n conheço eu nasci no hospital de Três Passos minha mãe veio embora daí para campo Bom quando eu tinha 1 ano de vida aos meus 2 anos fui adotado por outra família pois minha mãe tinha 16 anos quando eu completei seis anos minha mãe veio a falecer ela me passou poucas informações para a família que me adotou sobre minha família verdadeira apenas sei o nome da minha avó que é Vera Lúcia Walter e que eles moram em Três Passos estou à procura deles para conhecer e saber se eles têm informação sobre o meu verdadeiro pai também gostaria muito da ajuda de vocês para encontrá-los se puderem me ajudar agradeço muito”

Qualquer informação pode ser passada ao Evandro pelo número 48 998314376.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Tres Passos News/ Observador Regional

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Mulher é presa com 50 quilos de maconha em mala na rodoviária de Três Passos

Publicado em

em

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Três Passos, na noite desta quinta-feira (18), prenderam, na Rodoviária de Três Passos, uma mulher que estava transportando aproximadamente 50 kg de maconha.

A mulher foi encaminhada ao Presídio de Três Passos.

Fonte: Polícia Civil

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar apreende cigarros de origem estrangeira em Humaitá.

Publicado em

em

Na manhã desta sexta-feira (19/04), policiais militares do 7ºBPM, apreenderam um veículo carregado com 500 maços de cigarros de origem estrangeira no interior de Humaitá.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foi apreendida ficando a disposição da Receita Federal.

Estima-se que o prejuízo total ao crime foi de R$ 11.545,00.

Edição: Comunicação Social 7ºBPM
Foto: Efetivo 7°BM

Continue lendo

Destaque APP

Pai esfaqueia filho durante briga em Passo Fundo

Publicado em

em

Na noite desta quarta-feira (17), uma briga entre pai e filho terminou com um esfaqueado na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Integração em Passo Fundo. Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, durante patrulhamento tático motorizado, uma equipe da Força Tática foi despachada pela Sala de Operações 190 para deslocar-se até a Avenida Cruzeiro do Sul, em resposta a uma ocorrência de briga entre pai e filho, na qual uma das partes já estava ferida por arma branca (faca).

No local, os policiais fizeram contato com o pai, que estava na via pública em frente à residência, e ele informou que ele e seu filho teriam entrado em luta corporal, e que para se defender, utilizou uma faca de serra, acertando o filho, sem precisar a região específica do corpo. A ambulância do Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima ferida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O pai apresentava sinais de embriaguez e uma lesão na região do rosto, especificamente na sobrancelha esquerda, mas recusou atendimento médico no momento.

Diante dos fatos, o pai foi encaminhado para o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No hospital, foi informado que a lesão da vítima estava na região do peito, próximo ao lado direito, e aparentava ser superficial. A vítima recebeu atendimento na emergência para sutura e precisou ser sedada devido ao seu estado alterado. O pai não manifestou desejo de representar criminalmente contra seu filho.

Fonte: Rádio Uirapuru

Continue lendo