Conecte-se conosco

Destaque APP

Pescador morre após onda virar embarcação em Torres, dizem bombeiros

Publicado em

em

Um pescador de 46 anos morreu na segunda-feira (22) após a embarcação em que estava ter sido virada por uma onda no Rio Mampituba, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Rodrigo Becker da Costa pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, Costa retornava do mar aberto em direção ao rio quando o acidente aconteceu. Ele caiu na água e tentou nadar, mas não conseguiu e desapareceu na água.

O Corpo de Bombeiros foi ao local após ser contatado por surfistas que estavam na região. Com a ajuda deles, Costa foi resgatado com vida, mas morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

A causa da morte depende de um laudo de necropsia que será feito pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). A suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória decorrente de afogamento.

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Homem perde a vida após atropelamento em Santo Ângelo

Publicado em

em

Um homem de 34 anos perdeu a vida em um atropelamento ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19), em Santo Ângelo. O fato aconteceu por volta de 2h30min, na avenida Universidade das Missões, no bairro Universitário.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, aos Hospital Regional das Missões, mas não resistiu. Ainda de acordo com informações, o veículo envolvido fugiu do local.

Fonte:Redação do Grupo Sepé

Continue lendo

Destaque APP

Mulher é presa com 50 quilos de maconha em mala na rodoviária de Três Passos

Publicado em

em

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Três Passos, na noite desta quinta-feira (18), prenderam, na Rodoviária de Três Passos, uma mulher que estava transportando aproximadamente 50 kg de maconha.

A mulher foi encaminhada ao Presídio de Três Passos.

Fonte: Polícia Civil

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar apreende cigarros de origem estrangeira em Humaitá.

Publicado em

em

Na manhã desta sexta-feira (19/04), policiais militares do 7ºBPM, apreenderam um veículo carregado com 500 maços de cigarros de origem estrangeira no interior de Humaitá.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foi apreendida ficando a disposição da Receita Federal.

Estima-se que o prejuízo total ao crime foi de R$ 11.545,00.

Edição: Comunicação Social 7ºBPM
Foto: Efetivo 7°BM

Continue lendo