Conecte-se conosco

Destaque APP

BM prende homen por tráfico em Catuípe

Publicado em

em

A Brigada Militar, através do 29°BPM, prendeu no sábado (27/4), um homem por tráfico no bairro Operário em Catuípe.

Durante o patrulhamento no local, foi abordado o condutor de uma motocicleta, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial se desfez de uma sacola plástica.

Procedida a abordagem e verificado que no interior da sacola continha 50 porções de cocaína.

O suspeito, natural de Santa Maria, possuidor de antecedentes policiais por direção perigosa, desacato e favorecimento pessoal.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante delito.

Em caso de emergência, ligue 190.

Texto: Comsoc 29°BPM/ foto: SD Carla

https://www.observadorregional.com.br/brigada-militar-prende-homem-por-trafico-em-catuipe

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Morre a terceira vítima do acidente na BR 392 em São Pedro do Butiá

Publicado em

em

Morreu na manhã desta segunda-feira (13) mais uma vítima do acidente ocorrido neste domingo (12) na BR-392, em São Pedro do Butiá.

Mara Leandra Sauer era passageira do veículo Corsa, onde estava com seus pais.

Na ocasião a sua mãe Joana Sauer teve óbito no local. Mara, seu pai e outra mulher que estava no outro carro envolvido, foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo, onde acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo na manhã desta segunda.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12) próximo a entrada para a localidade de Linha Bonita, São Pedro do Butiá.

No local houve uma colisão entre o veículo Corsa e um Monza. O condutor deste também morreu no local.

Texto: Portal RD

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar realiza prisão por descaminho em Santo Ângelo

Publicado em

em

Na tarde de sexta-feira (10/05), no bairro Haller, em Santo Ângelo-RS, a guarnição da ROCAM procedeu a abordagem de um veículo automotor encontrando no seu interior diversos objetos no porta malas, sendo uma grande parte de equipamentos eletrônicos, todos sem nota fiscal.

Os ocupantes do veículo informaram aos policiais que estavam retornando do Paraguai e que no veículo havia mais de 5 (cinco) mil dólares em produtos, sendo os seguintes: 4 (quatro) celulares, 13 (treze) câmeras, 2 (dois) vídeo porteiros, 6 (seis) Mi Stick, 9 (nove) kit pilhas, 1(um) vídeo game PS5, 12 (doze) espumantes, 3 (três) relógios Smart Band, 2 (dois) HD’s externos, 2 (duas) web cams, 1 (uma) alexa, 2 (dois) roteadores, 4 (quatro) amplificadores de som, 6 (seis) pacotes de cd virgens, 1 (uma) caneta pecil Apple, 1 (um) receptor de tv pirata HTV cast, 1 (uma) suite para câmeras de vigilância, diversos pendrives e cartões de memória.

Diante dos fatos, os indivíduos, juntamente com o veículo e o material foram encaminhados para a Receita Federal e foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

“Para denúncias anônimas para a BM de Santo Ângelo, utilize o WhatsApp (55)98411-7901”

“Brigada Militar, a força da comunidade”

Texto: Sd Karkow-ComSoc do 7°RPMon

Continue lendo

Destaque APP

Médico do Espírito Santo voluntário no RS é encontrado morto em abrigo

Publicado em

em

O cardiologista Leandro Medice, de 41 anos, foi encontrado sem vida em um abrigo na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (13). O médico, que era residente de Vila Velha, Espírito Santo, estava no estado sulista em uma missão voluntária para prestar auxílio às vítimas das recentes chuvas intensas. Há suspeitas de que Medice possa ter sido vítima de um mal súbito.

Segundo João Paulo Martins, acupunturista e marido de Leandro, não havia antecedentes de problemas de saúde que pudessem prever o ocorrido. “Ele sempre foi muito saudável e cuidadoso com sua saúde. A notícia de sua morte foi tão inesperada que inicialmente pensei ser uma brincadeira,” declarou João Paulo ao g1. Ele descreveu a dedicação de Medice, que havia trabalhado intensamente antes de viajar, atendendo na clínica de estética capilar que geriam juntos.

Leandro havia organizado a viagem com um grupo de médicos amigos, decolando de Vila Velha às 3h da manhã do domingo (12). Seu retorno estava previsto para a noite de segunda-feira, após um dia inteiro de assistência médica básica, como aferição de pressão e primeiros socorros às vítimas.

Durante a estadia, Medice se comunicou com seu marido, expressando satisfação com a acolhida no abrigo e a organização do local. Preferiu dormir um pouco distante dos colegas devido ao seu ronco. “Ele me disse que estava com saudades e lembrou da última vez que viajou sozinho, antes de nosso casamento

Fonte g1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

MB Notícias

Continue lendo