Conecte-se conosco

Destaque APP

Cruzaltense é vítima de feminicídio e criança fica gravemente ferida.

Publicado em

em

Guarnição PM6357 acionada via Central Regional de Emergência para atendimento na Rua Firmino Taveira Cruz, São Judas.

Chegando ao local já estavam presentes as Guarnições do Sargento Externo (PM3440) e Centro-Norte (6476).

A guarnição do Sargento Externo, abriu a porta da residência e verificou muito sangue no chão, foi realizado a varredura do ambiente, sendo que a porta de um cômodo encontrava-se fechada.

Diante disso, foi iniciada a verbalização com o masculino, posteriormente identificado como o autor dos crimes , que estava dentro do quarto.

Na sequência, os policiais com auxílio do escudo balístico, abriram a porta e mandaram o masculino sair do cômodo, o qual prontamente obedeceu as ordens dos policiais.

Após a retirada do autor do quarto, foi realizado uma busca no local, sendo encontrada a faca utilizada no crime, qual estava dentro de uma mochila e ainda suja de sangue.

Cabe salientar que haviam diversas pessoas em frente a residência, com o intuito de linchar o masculino, sendo este algemado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, garantindo assim sua integridade física.

Ademais, a Guarnição do Sgt Externo deslocou ao Pronto Atendimento da Barra, onde fora informado do óbito de FLÁVIA DE PAULO CARVALHO , decorrido de uma agressão com arma branca no peito.

Também foi comunicado que o filho de Flávia, chegou juntamente no local com lesões graves, ocasionadas por arma branca, tendo que ser transferido ao hospital Ruth Cardoso, em uma ambulância de atendimento avançado, devido ao seu estado grave.

Posteriormente, foi colhido o relato do criminoso o qual relatou que pegou conversa no celular de sua companheira com outro masculino e fez o que fez, e que feriu a criança pois ele se meteu no meio.

Foram acionados os órgãos competentes, Polícia Civil e Polícia Científica, o quais compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

A guarnição dos Municípios (3182), ficou preservando o local até a chegada dos órgãos supracitados, bem como, colheu o relato de três testemunhas do fato.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor , primeiramente ao Instituto Geral de Perícias, para realização do exame de corpo de delito, e, posteriormente, a Delegacia da Polícia Civil.

Ressalta-se, que até o fim deste procedimento não foi possível colher mais informações a respeito do estado de saúde da vítima de 10 anos, pois este estava sob atendimento médico, apenas fora informado que a situação era grave.

Fonte Polícia Militar de SC

Jornal A Razão.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Grave acidente entre Carlos Barbosa e São Vendelino deixa uma vítima fatal

Publicado em

em


Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa na manhã desta sexta-feira (10) na ERS 446, altura do km 9, na região de Santa Clara Baixa, situada entre Carlos Barbosa e São Vendelino. A colisão ocorreu por volta das 7h deste sexta-feira (10) e envolveu três caminhões e um veículo de passeio.

Informações preliminares indicam que a vítima fatal era ocupante do veículo leve. Em resposta ao acidente, o trânsito na área foi modificado para o sistema Pare e Siga, e motoristas são aconselhados a ter cautela ao passar pelo trecho afetado.

Os caminhões envolvidos são de Santo Cristo, Tupandi e Feliz, e seus condutores receberam atendimento médico pelas equipes do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. A operação de resgate segue em andamento com a presença da Companhia de Serviços Gerais (CSG) e da Polícia Rodoviária Estadual, ambas coordenando a segurança e o fluxo de tráfego no local. A vítima fatal ainda não foi identificada.

https://www.observadorregional.com.br

Fonte: Leouve

Foto: Adilson Locatelli/Rádio A Voz

Continue lendo

Destaque APP

Projeto que facilita liberação de emendas para socorro ao RS é aprovado no Congresso

Publicado em

em

Os projetos de lei que permitem mais agilidade na liberação de emendas para os socorros no Rio Grande do Sul foram aprovados nesta quinta-feira, no Congresso Nacional, em votação simbólica. A medida se deu em função das cheias que castigam o Estado desde a semana passada e que causaram morte, destruição e prejuízos em centenas de municípios gaúchos.

Ainda há um destaque em votação, por inclusão do Partido Liberal (PL), que tenta retirar uma das propostas que dispensa bancos de fomento de exigirem que os tomadores de financiamentos acima de R$ 30 milhões tenham políticas de integridade e conformidade estabelecidas.

O projeto original também previa a possibilidade de que a Secretaria de Orçamento Federal (SOF) tivesse o poder de realocar verbas sem que passasse pelo Congresso Nacional. No entanto, por ser considerada polêmica, a medida acabou sendo retirada do parecer final da proposta.

Outra proposta também prevê mudanças na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, dando aos parlamentares a possibilidade de enviar, sem que seja preciso justificativas técnicas, parte de seuas emendas individuais para cidades em situação de calamidade pública, mesmo que fora de sua base eleitoral.

https://www.observadorregional.com.br

Fonte: Correio do Povo

Continue lendo

Destaque APP

Carazinho: Homem é preso em flagrante ao tentar abrir conta bancária com documentos falsos

Publicado em

em

Na tarde dessa quinta-feira (09), policiais civis da DRACO de Carazinho receberam a informação de que um homem estava realizando a abertura de uma conta bancária utilizando documentos falsos.

Imediatamente os policiais civis se deslocaram até a agência bancária e, após identificação dele e a constatação de que os documentos apresentados na agência eram falsificados, foi efetuada a prisão em flagrante.

O homem é morador da cidade de Erechim e, durante a prisão, os policiais constataram que ele já havia, na semana passada, realizado a abertura de uma conta corrente na cidade de Sarandi utilizando de outras documentações também falsificadas.

O preso foi apresentado na DPPA de Carazinho onde foi autuado em flagrante.

https://www.observadorregional.com.br

(Fonte: 28ªDPRI/SCS/Imprensa).

Continue lendo