Conecte-se conosco

Destaque APP

Bolo de pote’: perícia confirma que substância usada para matar mãe e filho foi colocada no doce

Publicado em

em

Por segurança, o nome do veneno usado não foi divulgado pela polícia, mas peritos afirmam que se trata de um óxido inorgânico.

O laudo da Polícia Técnico-Científica confirmou que a substância usada para matar mãe e filho em Goiânia foi colocada nos bolos de pote comprados por Amanda Partata, ex-nora da vítima e principal suspeita de cometer o crime.

O veneno foi encontrado tanto nos doces quanto no material genético de Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, que vomitaram e tiveram dores abdominais e diarreia três horas depois do consumo da sobremesa.

Por uma questão de segurança, o nome da substância usada não será divulgado. Porém, os peritos afirmaram que se trata de um óxido inorgânico utilizado, principalmente, por indústrias.

Fonte: R7.com

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Corpo de pai é encontrado e filho segue desaparecido em São Vendelino

Publicado em

em

Familiares encontraram sob escombros o corpo de José Adair Oliveira de 47 anos. Equipe de resgate foi acionada e retirou a vítima do local, mas infelizmente sem vida. O filho, Wagner Oliveira de 22 anos segue desaparecido. Os dois estavam juntos tratando o gado, em cima do morro que deslizou, no final da tarde da última terça-feira e a terra atingiu o km 38 da ERS-122. O corpo do pai foi localizado durante a tarde desta quinta-feira. As buscas por Wagner devem ser retomadas nesta sexta-feira.

Fonte Rádio A Voz

Foto reprodução e perfil pessoal reprodução

MB Notícias

Continue lendo

Destaque APP

Família é resgatada após ficar ilhada em Redentora

Publicado em

em

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela prestou apoio à Defesa Civil Municipal de Redentora para resgate de uma família que ficou ilhada após a subida das águas do Rio Guarita.

Uma equipe de mergulhares e resgate com embarcação dos Bombeiros Voluntários conseguiram retirar a família em segurança no final da noite de quinta-feira (02).

A família ficou presa após o Rio Guarita ter subido rapidamente, tendo que ser retirada com embarcação.

Fonte: MB Notícias

Fotos: Bombeiros Voluntários

Continue lendo

Destaque APP

Travessia de Balsa entre Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC), está suspensa

Publicado em

em

Está suspensa desde a noite de quinta-feira (02), a travessia de Balsa entre os municípios de Barra do Guarita no Rio Grande do Sul e Itapiranga em Santa Catarina.

A medida foi tomada por segurança, uma vez que o Rio Uruguai que divide os dois Estados, estava em elevação e chegando as 5 horas desta sexta-feira (03), aos 10,36 metros acima do nível normal com aumento de 60 cm na última hora. Com tendência de elevação para as próximas horas.

O monitoramento segue sendo feito pelo Corpo de Bombeiros Militar de SC – Itapiranga.

Fonte: MB Notícias

Foto: Balsa/Divulgação

Continue lendo