Conecte-se conosco

Destaque APP

Mãe e filho são mortos a tiros em saída de festa em Santa Cruz do Sul

Publicado em

em

Uma mulher de 55 anos e seu filho, de 17, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (22), em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. O crime, conforme apurações da Polícia Civil e da Brigada Militar, teria ocorrido após o desentendimento entre o adolescente e outro jovem que frequentava o mesmo local de festas, na Rua Marechal Floriano Peixoto, na área central do município.

As vítimas foram identificadas como Maria Cristina dos Santos e Cristian Alan dos Santos Carvalho. Outras três pessoas ficaram feridas, sem gravidade. O atirador deixou o local e é procurado pelas autoridades. Até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado.

Segundo a delegada Ana Pipi, que atuou em diligências durante o domingo, a Polícia Civil coletou imagens devem auxiliar no esclarecimento da dinâmica do crime e apontar a identidade do autor.

— Ouvimos algumas pessoas e há outras testemunhas que vão prestar depoimentos ao longo da semana. Também reunimos imagens de câmeras. Há indicativos da participação de um executor e hipótese de outros envolvidos — relata a delegada.

De acordo com as forças de segurança pública, os fatos da madrugada e também eventuais precedentes da briga estão sob investigação. A delegada afirma que não haveria antecedentes e nenhum indicativo, até o momento, de envolvimento das vítimas com a criminalidade.

Pedido de ajuda à mãe

Informações preliminares indicam que a desavença teria se iniciado no interior do estabelecimento, mas a polícia também examina outras hipóteses. Cristian teria pedido que Maria Cristina o buscasse na festa. Ao chegar à calçada, o adolescente foi alvejado. A mãe, ao tentar intervir, acabou morta também.

Fonte: GZH

Foto Bianca Mallmann / Grupo Arauto/Divulgação

MB Notícias

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Polícia Civil cumpre mandados em São José das Missões

Publicado em

em

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de policiais civis da 14ª DPRI e de policiais militares do 39.º BPM, cumpriram mandados judiciais de ingresso, busca e apreensão expedidos pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões.

Na ocasião, as ordens judiciais, cumpridas no Centro e na área rural do Município de São José das Missões, foram expedidas em procedimento policial instaurado para apuração de possíveis crimes comuns praticados com motivação eleitoral.

Foram apreendidos aparelhos de telefone celulares, drogas e dinheiro.

Fonte: 14ª DPRI – Polícia Civil

Por Rádio Palmeira

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar flagra destruição de vegetação nativa, em Casca

Publicado em

em

Na quinta-feira, dia 3, a Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental (3ºBABM), flagrou a destruição de vegetação nativa, no município de Casca.

Após receber o alerta da plataforma MapBiomas, a equipe do 3º BABM inspecionou a propriedade e flagrou a supressão de vegetação nativa, pertencente ao Bioma Mata Atlântica, em uma área de 25.800 metros quadrados, em estágio médio e avançado de regeneração natural

Para o manejo florestal na área, não havia autorização do órgão ambiental competente. O responsável foi identificado e responderá pelo crime ambiental.

O desmatamento e o uso irregular do solo causam muitos impactos ao meio ambiente, atingindo todos os seres vivos, prejudicando a biodiversidade e influenciando nas mudanças climáticas.

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BABM

MB Notícias

Continue lendo

Destaque APP

Choque prende integrantes de facção com mais de 3 kg de cocaína em Veranópolis

Publicado em

em

Prisão aconteceu durante uma operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha e a atuação de facção

Uma ação de policiais do 4° Batalhão de Choque (4°BPChq) culminou com a prisão de quatro integrantes de uma facção criminosa em Veranópolis. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (3) durante operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os agentes abordaram o grupo durante patrulhamento e, em revista, foram encontrados 3,2 kg de cocaína, cinco munições de calibre .38, dois celulares e o veículo utilizado pelo quarteto.

Ainda conforme a polícia, os indivíduos, além de possuírem uma vasta ficha de antecedentes, são membros ativos de uma facção criminosa que atua em toda a região. Os presos e os materiais apreendidos junto à droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para o flagrante.

Fonte: Portal Leouve / 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

Foto: 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

MB Notícias

Continue lendo
Sair da versão mobile