Conecte-se conosco

Destaque APP

Suspeito de matar duas mulheres a facadas em SC é preso

Publicado em

em

O suspeito de matar duas mulheres a facadas em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso na madrugada deste domingo (23) em casa, confirmou a Polícia Civil. Carin Salomão e Raquel Hostins foram encontradas mortas dentro de casa no final da tarde de sábado (22).

O delegado Roney Péricles, responsável pelo caso, informou que as mortes chegaram ao conhecimento da Polícia Civil na noite de sábado e que as investigações começaram em seguida. Quando tinham indícios da autoria dos assassinatos, a corporação pediu a prisão preventiva do suspeito.

A Justiça concedeu o mandado de prisão, que foi cumprido. Não foram divulgadas informações se o homem conhecia as vítimas.

Após ser preso, o suspeito foi levado ao Presídio Regional de Itajaí, cidade vizinha a Navegantes. As investigações complementares serão feitas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí.

Mortes

As duas mulheres foram encontradas mortas com sinais de facadas em uma casa em Navegantes. A PM foi chamada às 17h34 pela amiga de uma das vítimas, que encontrou os corpos.

Ao chegarem ao local, no bairro Machado, os policiais viram que as duas mulheres tinham sinais de facadas no pescoço. Uma das vítimas estava no quarto e a outra, nos fundos da casa. A PM não informou se elas moravam na residência onde foram encontradas mortas.

No local, os policiais falaram com testemunhas e viram imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o suspeito.

Vítimas

Uma das vítimas é Carin Salomão. De acordo com a Secretaria de Educação de Navegantes, ela “dedicou à vida a Educação”.

“Diante dessa irreparável perda e neste momento de luto e de tristeza, a Educação de Navegantes se solidariza com toda a família e amigos. Nossos sinceros sentimentos!”, disse a secretaria em nota de pesar.

De acordo com a Prefeitura de Navegantes, Carin era professora no município desde 2002, entre contratos temporários e cargos efetivo e em comissão. O cargo efetivo dela era no Centro Educacional Professora Maria de Lourdes Couto Cabral (CAIC).

Desde o início de 2024, ela estava na Coordenação de Projetos da Secretaria de Educação.

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Polícia Civil cumpre mandados em São José das Missões

Publicado em

em

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de policiais civis da 14ª DPRI e de policiais militares do 39.º BPM, cumpriram mandados judiciais de ingresso, busca e apreensão expedidos pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões.

Na ocasião, as ordens judiciais, cumpridas no Centro e na área rural do Município de São José das Missões, foram expedidas em procedimento policial instaurado para apuração de possíveis crimes comuns praticados com motivação eleitoral.

Foram apreendidos aparelhos de telefone celulares, drogas e dinheiro.

Fonte: 14ª DPRI – Polícia Civil

Por Rádio Palmeira

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar flagra destruição de vegetação nativa, em Casca

Publicado em

em

Na quinta-feira, dia 3, a Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental (3ºBABM), flagrou a destruição de vegetação nativa, no município de Casca.

Após receber o alerta da plataforma MapBiomas, a equipe do 3º BABM inspecionou a propriedade e flagrou a supressão de vegetação nativa, pertencente ao Bioma Mata Atlântica, em uma área de 25.800 metros quadrados, em estágio médio e avançado de regeneração natural

Para o manejo florestal na área, não havia autorização do órgão ambiental competente. O responsável foi identificado e responderá pelo crime ambiental.

O desmatamento e o uso irregular do solo causam muitos impactos ao meio ambiente, atingindo todos os seres vivos, prejudicando a biodiversidade e influenciando nas mudanças climáticas.

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BABM

MB Notícias

Continue lendo

Destaque APP

Choque prende integrantes de facção com mais de 3 kg de cocaína em Veranópolis

Publicado em

em

Prisão aconteceu durante uma operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha e a atuação de facção

Uma ação de policiais do 4° Batalhão de Choque (4°BPChq) culminou com a prisão de quatro integrantes de uma facção criminosa em Veranópolis. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (3) durante operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os agentes abordaram o grupo durante patrulhamento e, em revista, foram encontrados 3,2 kg de cocaína, cinco munições de calibre .38, dois celulares e o veículo utilizado pelo quarteto.

Ainda conforme a polícia, os indivíduos, além de possuírem uma vasta ficha de antecedentes, são membros ativos de uma facção criminosa que atua em toda a região. Os presos e os materiais apreendidos junto à droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para o flagrante.

Fonte: Portal Leouve / 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

Foto: 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

MB Notícias

Continue lendo
Sair da versão mobile